sábado, 25 de outubro de 2008

gente perdida.

Não sei onde tenho estado nos últimos dias, semanas, meses... Não sei onde estou agora! Nem o porquê de não saber. Tenho medo de voltar, ou de tentar e não conseguir. Tenho saudade de estar aqui, ou aí. Tenho saudade de sorrir. Saudade de me irritar, mas sorrir. Não importa de que, mas eu sinto muita saudade.
São duas da manhã, quase três pronto, e estou aqui a pensar onde estarei. Eu estou exactamente aqui, deitada na minha cama, com o pijama vestido. Tenho os pés gelados e dói-me a cabeça. Consigo ver a Lua lá fora, mas ela não me vê a mim.
Gostava de puder saltar da janela, e voar. Mas se voasse, para onde é que eu ia voar? Talvez por isso não saiba. Quando souber para onde voar, vou ganhar asas. Só sei que não posso ficar aqui, ou aí. Tenho simplesmente que me manter viva.


Simple man - Lynyrd Skynyrd

Sem comentários: